quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não esperar é comprar uma dor...

Gente! Mais um texto fofo de colaboração!

Olhei pra trás... pensei nas vezes que cantei varias canções de amor pensando em alguém que naquele momento jurei ser o meu 'pra sempre' Cantei canções que falavam do amor verdadeiro, felicidade continua , algo duradouro... Cantei canções que diziam que 'aquele alguém' era o presente de Deus para a minha vida,que Deus o fez pensando em mim... rsrs' e de repente (búuh!) o "pra sempre" acabou... Tudo acabou... Então aprendi que não esperar em Deus é comprar uma dor...uma ferida que pode demorar pra cicatrizar... como consequência disso vem o sofrimento, dói tanto. E quantas vezes mais vou querer passar por isso? Nenhuma! Não é que estou descontrolada para encontrar alguém... (algumas pessoas sim... rs), mas é que até mesmo aqueles que estão dispostos a esperar estão propícios a tomar a decisão errada. A palavra nos fala que o coração é enganoso...devemos tomar bastante cuidado! Então eis a questão: Saber a hora/pessoa certa! - Nossa, mas como eu saberei?! Estabelecendo um relacionamento íntimo com Deus, para só então encontrar alguém (que também tenha um relacionamento íntimo com Deus, é óbvio) para assim se relacionar pra sempre...

0 comentários:

Postar um comentário