segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Batom rosa e vermelho :D

Resolvi colocar mais um marcador! E dessa vez é em especial para as girls! *.*
Vamos falar sobre batons. Hoje vou mostrar dois! Um rosinha e um mais vermelho. Assumo que não tenho muito costume de usar batom, só se for bem clarinho com um gloss por cima. Ou o gloss só! Mas até que gostei do vermelhinho. Mas vamos aos poucos


Ele ficou beeem simples! Gosto mais dele! Usei o batom rosa da linha natura faces zip fps 8. Não sei se com voces é assim, mais meus labios sem o gloss da uma impressão leve de rachado. :(
Depois tentei mostrar como ele fica quando passo pó compacto por cima, é estranho ainda para algumas pessoas, mas é um truque pra ficar com um tom nude sabe?! Pois é, mas dessa vez ficou bem rachadinho, então não vou colocar as fotos. Depois usei um vermelho, que nao tem marca exatamente, é daqueles kits que ganhamos em amigo secreto sabe?! (rsrs)


Resultado?! Fiquei com um bocão *O* kkkkk Gente o meu programa preferido de edição ainda não esta instalado por que formatei meu note... Mas ta ai?!

0 comentários:

Postar um comentário