domingo, 4 de agosto de 2013

Célula V. *.*


Ola! Vim anunciar um novo marcador para voces! :D
Ou seja, um novo assunto que pretendo abordar muito. É a Célula V. 
Pois é, ja tinha uma célula a um tempinho, e nada... Sabe né, aquilo de não andar... 
Pois então, sempre tínhamos na nossa mente que aquele era um momento, algo que Deus estava permitindo. Mas como eu não tinha certeza, decidi agir. Precisava depositar todas as minhas forças, investir tudo. Porque só assim eu teria certeza que era um momento de Deus realmente. Então, sem mais delongas te apresento a célula V. 
Porque V. ?!
Li o livro da mulher Virtuosa, mas confesso que antes enrolei bastante. Parecia ser muito 'universal'. Logo eu, de igreja batista, colocando rótulos nos demais... Lamentável. Mas me enganei. Infelizmente o livro é emprestado, mas logo logo vou pegar emprestado de novo (hehe mó cara de pau). Ele é otimo, facil, pratico e fofo. Para quem esta indecisa se compra ou não, te digo que compre (acho que diria isso para quase todos os livros :) )
Então. A 1ª celula V foi sobre o poder da semeadura. Foram uma sequencia de 3 estudos. E curiosamente começamos a celula V. no fim dessa sequencia. 
Decoração: Fiz umas corças de origami e pendurei com nylon (como se fossem cortinas, até seria, se não tivesse feito só tres correntinhas, kkk). Mas ficou legal.
 Daí então fiz borboletinhas e colei na parede. Queria dar a impressão de jardim, colheita, não deu muito certo, assumo. Mas o erro me ajuda tambem, kkkk.

Fiz uma cestinha que tinha o versiculo: Aquilo que homem plantar isso tambem colherá. E dentro da cestinha tinha bombom ( Hummmmm ) *.* ... Infelizmente como foi a ultima coisa que eu fiz não lembrei de tirar foto. Resultado, as borboletas ficaram na parede de minha lider, uma menina levou um cordão das corças, e tivemos 4 visitantes. Fiquei beeem feliz com tudo isso. Por sinal, anunciei uma pontuação que vai ter a cada dois meses, baseada na frequencia a celula de cada visitante! Agora todo mundo quer ganhar o premio misterioso! kkkk 
Obs* A proxima eu acho que é sobre clamor. Jeremias 33:3. Alguem me salveeee kkkkk
Beijinhos da Fran! 


0 comentários:

Postar um comentário