quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Look boneca de Malena

Haha! Momento looks de Malena! Acho que toooodo mundo, ou quase, conhece Malena Flores e seus trabalhos lindos, então, um dia desses vi uma amiga e disse que ela estava a cara da bonequinha da Malena. Não tentem entender, rsrs. Então vou colocar um look meu que acho a cara da bonequinha da Malena. kkkkkkkk

 Haha. Amo esse vestido, mas deixa eu te contar um segredo sem a menor vergonha. Ele ERA de minha mãe, ela raramente usou, só que sou apaixonada por vestidos e saio muito mais que ela (ensaio,célula,cultos) e essas minhas toucas ai são bem conhecidinhas, rs tenho uma preta e rosa, e minha mãe tem uma cinza (por enquanto é dela).
Em breve eu posto mais look, principalmente o da minha amiga la rsrs.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário