terça-feira, 11 de junho de 2013


Gente, precisava falar do filme que assisti! Sempre que saio do casulo volto com algo pra escrever, voces ja perceberam isso?! Rsrs. Voltando... O filme é brasileiro, tudo bem, tem alguns termos  típicos (INFELIZMENTE) de filmes brasileiros. Mas quero falar da essência dele. Aaa... o nome do filme?!
ODEIO O DIA DOS NAMORADOS! 
A protagonista é a Heloisa Perrisê. O filme relata a historia dela, e o mais interessante é saber o porque dela ter se tornado uma mulher fria, supostamente insensivel, e sem humor algum para nada que  tivesse alguma relação com sentimentos, emoções, amor... O que tem haver esse filme com o artigo de hoje?! Simples, voce ja parou para perceber que algumas muitas pessoas nao suportam o dia dos namorados?! Quando se fala em amor, flor, nossa... fazem até cara feia. E são justamente essas pessoas que estão solteiras! O que eu quero falar, se voce se enquadra nessa descrição acima pare agora de odiar esse dia. Tudo bem, o dia é consagrado a entidades voltadas ao catolicismo, mas eu sei que se voce não suporta o 12 de junho com certeza não é por esse motivo. A sua vida não gira em torno de um relacionamento conjugal. Caia em si e entenda, que suas reações são resultado de algo que ocorre dentro de voce. Quantas vezes algumas pessoas não gostam de lembrar da data de aniversario da mãe porque ela faleceu... :( . E quantas pessoas abominam o casamento porque seus pais se separaram ou porque ja houve um casamento frustrado. O que posso dizer?! 
Deixem as coisas que para tras ficam. 
Nova criatura, nova vida, nova pessoa, nova historia. Não é facil, mas voce não pode culpar todas as rosas porque uma te feriu, isso é se trancar para novas oportunidades. Maturidade é aceitar que o passado pode nao ter dado certo, mas o presente é a semente para o amanha. E no fundo, bem la no fundo, no nosso a sós com Deus, nós sabemos o quanto reprimos a vontade de que um sonho se torne real, mesmo depois de frustrações, decepções,magoas. Coloque tudo nas mãos de Deus. E nada melhor do que ser um(a) eterno(a) namorado(a) de Cristo. Aproveite, esse relacionamento só acabara se VOCE quiser! 

0 comentários:

Postar um comentário