domingo, 28 de julho de 2013

VISTA A CAMISA DE MISSIONARIO


O povo esta confundindo tudo. Não vê que o inimigo vai usar de artifícios dentro da igreja para que voce deixe de ser igreja.
O caso é o seguinte. Qual o seu chamado? Quando se fala em chamado lembra-se do altar, em todas as áreas 'leviticas' digamos assim.
"Deus me chamou para dançar..."
" Sei que meu chamado é atuar."
"Pregar..."
MEU CHAMADO É FAZER DISCIPULOS.
O unico IDE que Jesus usou foi o de fazer discipulos em todas as nações.
Voce se preocupa tanto em dedicar sua vida ao altar que não se da conta que o IDE é para fora.
Não estou dizendo que os Ministerios leviticos e de apoio na igreja nao são importantes, mas o IDE é mais.
Uma benção mal administrada pode virar uma maldição. Se eu estou dizendo que o seu ministerio é uma maldição? Não. Mas pegue o exemplo de Saul, ele foi escolhido rei por Deus, nao soube administrar e ja sabemos o que aconteceu. Os ministerios são ferramentas que Deus te deu para que voce possa cumprir o IDE. É por esse motivo que fico indignada quando recebo alguns 'nãos'. Talvez não seja o tempo de Deus para certas coisas. Mas ainda assim não da para concordar, apenas aceitar.
Meu chamado é que voce vista a camisa de missionario. E pare agora de associar a palavra missão a Africa, Angola, China. Missionário é quem cumpre uma missão, um chamado, não importa aonde seja. Então?! Vai ficar do mesmo jeito? Achando que ta tudo bem? Levanta e comece a agir, ja te mostrei a verdade segundo a Biblia, agora voce faz o que achar melhor (espero que escolha a boa parte). ;)

0 comentários:

Postar um comentário