quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Não desisti do papai"


Gente a Mari me mostrou esse texto e estou postando aqui! Não sei se é verdadeiro, mas não é nenhum absurdo! Então esta aqui! Talvez sirva para que venhamos aprender a persistir!
" O que eu tenho para contar é que no dia 16 de setembro de 2003 eu perdi minha mamãe ela foi morta com dois tiros quando a gente voltava da igreja, quando ela morreu o meu pai que não era convertido ficou revoltado e começou a beber sem parar, acordava 6 meia da manhã e ia para o bar deixando meu irmãozinho e eu em casa chegando tardão da noite e bêbado, todo dia ele chegava e ia no meu quarto e me batia, ele não parava enquanto a vara não quebrava e enquanto ele ia pegar outra vara para bater no meu irmão que é mais novo tem 4 anos eu ia lá no quarto do meu irmão e escondia ele debaixo da cama e deitada no lugar dele como papai não acendia a luz para bater na gente ele não sabia que era eu que apanhava de novo, sem saber porque ele me batia. Mas eu e o meu irmão ia todo o dia para igreja e eu sempre orava para o papai ser liberto. No dia 18 de Janeiro eu fiz 8 anos e o meu pastor me deu o cd “Quero me apaixonar” de presente, quando foi no dia 22 de Janeiro de 2004, 4 dias depois que eu fiz 8 anos eu estava na sala deitada no sofá ouvindo o cd e acabei dormindo quando deu a hora do papai chegar eu ainda estava dormindo e o cd não tinha acabado de tocar. Meu papai chegou e não me bateu, ele resolveu prestar atenção no que estava ouvindo, de repente eu acordei assustada com meu papai chorando feito uma criança, ele me abraçou e começou a me pedi perdão, e da boca dele começou a sair orações, e uma das orações ele dizia que queria se apaixonar por Jesus mas não outra vez e sim pela primeira vez, e ali ele começou a reconhecer que sem Jesus ele não conseguia viver. Já era mais ou menos 3 horas da manhã quando fomos dormir, acordamos 8 horas da manhã e ele não saiu, eu fiz o almoço, a gente almoçou e pela 1° vez depois da morte da mamãe eu vi meu papai sorrir.
De noite meu papai, meu irmãozinho e a gente fomos para igreja, no final meu papai aceitou a Jesus publicamente se preparou e no dia 4 de Abril ele batizou, e para GLÓRIA DO SENHOR meu papai partiu no dia 20 de Abril.
Mas.. GLÓRIA A DEUS, ele foi salvo e é isso que importa, a SALVAÇÃO. Hoje eu moro com minha tia que também está sendo resgatada pelo Senhor.
CREIA, DEUS É FIEL. ELE SALVA, ELE LIBERTA, SÓ ELE É SANTO, SANTO, SANTO. DEUS PODEROSO E TREMENDO, ALELUIA. 
- - VITÓRIA EMANUELLE." 

0 comentários:

Postar um comentário